sábado, 4 de outubro de 2014

Provei,gostei!

Oi meninas,nessa quarta (1\10\2014) fui fazer umas compras necessárias de maquiagem,na verdade,aproveitei pra comprar algumas  coisas que faltavam,comprei minha mala também(faço post depois). Passei na Rio Beleza pra comprar o tonalizante pros meus cabelos vermelhos e a henna pra fazer minha sobrancelha e como estava faltando make,comprei ali mesmo no stand da Vult. Eu nunca tinha comprado nada da Vult,era minha primeira vez,comprei 4 itens que estou apaixonada. 
(Eu não sei aonde esta a notinha fiscal,mas vou colocar os preços da internet,ou em torno.)

1:Pó compacto Cor 05     Preço: R$17,45
2:Corretivo em forma de batom Cor 03   Preço: R$12,90
3.Batom Cor 39 Preço: R$11,20
4.Delineador Preço: R$17,90
_______________________________________________________________________________
Eu adorei esse pó,na verdade eu não uso como pó,uso como blush,eu adorei a cor dele,caiu super bem com a minha pele,bem pigmentado,show de bola! 



Na verdade esse corretivo,quando cheguei em casa e passei na pele,eu não tinha gostado tanto porque deu um efeito meio rosado,mas depois que eu fiz a maquiagem completa,eu simplesmente me apaixonei. 


Nem preciso falar o quanto adorei esse batom,na verdade,eu uso muito vermelho e pouco rosa,e quando avistei eu simplesmente apaixonei,ele é bem pigmentado,demora pra sair da boca,pode comer a vontade que a cor vai continuar. Eu adorei!




Fazia tempo que eu estava querendo um delineador(sim,eu não tinha),e gente vou ser bem sincera eu não sei usar essa coisa hahaha,mas estou doida pra começar a usar,fazer aquele delineado na Bruna Vieira ou da Iggy Azalea,gostei muito de como ficou na pele,é bem preto mesmo. Valeu muito a pena!



 E foi isso meninas,eu espero que vocês tenham gostado das comprinhas básicas que estavam faltando,depois faço uma maquiagem usando todos esses produtos e mostro pra vocês. Até depois!






Nenhum comentário:

Postar um comentário