segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O que rolou no final de semana

Oi meninas! Então esse final de semana foi muito legal e especial para mim. Registrei tudo em fotos pra vocês verem tudinho. Tentei fazer vlog,mas como nunca dá certo,desisti.

No sábado dia 11 de outubro,fui ao Carioca Shopping para assistir o filme da One Direction Where We Are Tour. Foi muito bom,eu gritei horrores,vamos conferir.









Depois do filme fui dar uma volta no shopping,e gente acreditem,eu não comprei absolutamente NADA!! Eu me surpreendi,nãoooooo,minto eu comprei uma gargantilha que dá duas voltas que custou 5 reais,só isso,acreditam? hahahahaha







Depois desse dia legal,fui na festa de 15 anos da minha amiga Larissa linda que juntas formamos a dupla Pepê e Neném hahaha,foi muito boa a festa!!!!!








Linda não? Cheguei em casa por volta de 1h30 da manhã,a Natália dormiu aqui em casa,no dia seguinte domingo 12 de outubro fui visitar meu sobrinho que nasceu no dia 11 no sábado,e gente,ser tia já está sendo legal e eu vou mimar muito essa criança,podem brigar comigo,mas vou. Ele é a coisa mais linda desse planeta. Ele nasceu na Perinatal de Laranjeiras- Rio de Janeiro.








Ele não é maravilhoso???? Eu to apaixonadaaaaaaaaaaaaaa! 
E esse foi meu final de semana,espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário