terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oi meninas!

Hoje eu resolvi me "cuidar" um pouquinho,estava precisando retocar meu cabelo e fazer minha sobrancelha.
 No dia 14 de agosto eu pintei meu cabelo de vermelho:


Eu descolori com um descolorante que já descolore colorindo,infelizmente não vendo em farmácias,só para profissionais. E hoje faz mais ou menos 2 meses que pintei,não estava tão desbotado o que me surpreendeu. Usei o tonalizante da Color Touch na cor 77\45. Não ficou tão vermelho de quando eu pintei,mas ficou um tom bem legal.

Antes(2 meses) e depois:



 E quanto a minha sobrancelha,eu nunca tive uma sobrancelha descente,nunca foi tão certinha e desde a primeira vez que fiz de Henna,eu gostei muito e nunca quis parar,e fazia um tempo que eu não passava,então hoje usei a henna da BoliBel de 9gramas.

Outra coisa né meninas? Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário