sábado, 25 de outubro de 2014

Beto Carrero World

Oi meninas! Finalmente editei todas as fotos e deixei de preguiça e vim contar tudooooo da viagem. Como eu já havia contado em um post anterior (clique aqui),eu soube que iria viajar em Janeiro de  2014,então comecei a me programar,na verdade eu não me preocupei com nada,pois como fui de excursão eles tirariam as passagens pra mim,passaporte do parque tudo,o que eu fiz durante esses meses foi apenas pagar o valor estimulado para cada mês.

 Então dia 17 de outubro chegou.
 Ás 16h50 saí de casa e fui ao local marcado onde sairia a condução para nos levar até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro- Galeão:
Eu queria mas não levei o travesseiro.

Chegamos ao Aeroporto em cima da hora de fazer o check in,quem mora no Rio sabe como o transito está caótico e impossível,pegamos um engarrafamento horrível na Linha Vermelha e na entrada do Aeroporto,enfim chegamos e fomos direto fazer nosso check in,com tudo feio,entramos no avião,achei que iríamos de Tam,mas fomos de Gol:
Pegamos o voo a destino de Florianópolis ( se não me engano,embarcamos 20h30),nosso voo teve duração de 1 hora e 40 minutos,eu achei rápido. Particularmente eu odiei a Gol,achei super relaxada. Mas enfim,chegando em Florianópolis,a van da empresa estava esperando a gente e do aeroporto até a pousada durou cerca de 1 hora e 30 minutos. Super cansados,chegamos a pousada que fica em Santa Catarina no bairro Penha. E finalmente iríamos descansar.

Sábado dia 18 de outubro:
Acordamos ás 7 horas da manhã e fomos tomar o café ás 8 horas,saímos da pousada as 9horas,fomos a pé para o parque,pois era perto,cerca de 10 minutos andando. Chegamos ao parque!!!!



E eu fiquei esperando o Claudio( o dono da excursão) ir buscar nossos passaportes e finalmente eles estavam em mãos:

 Então entrei logo no parque e tive uma surpresa: estava muito cheio!!!!! 16 mil pessoas,vocês imaginam a loucura que estava,mas tudo bem,eu queria curtir...
Fui para a fila do primeiro brinquedo e estava muito grande,desisti e fui para a outra e grande... então resolvi ir tirar umas fotos e conhecer o parque:








 Fiquei andando no parque,conhecendo,e gente é incrível,super temático,enorme,bem cuidado,um sonho. Tem muita coisa legal,basta ter paciência e perna pra andar hahaha

 Resolvi ir em uma montanha russa e o resultado foi 2 horas de espera na fila,eu estava morta

Fui no brinquedo,graças a Deus e eu adorei! hahaha
 Andamos mais... e tiramos mais e mais fotos... e minha mãe tadinha,mortinha da Silva,tivemos que sentar pra descansar:



Depois fomos a mais brinquedo,que eu não lembro quais e saímos do parque ás 19h. Fomos andando para a pousada,tomamos um banho e descansamos um pouquinho,quando foi 21h saímos para ir para a Oktoberfest,pra quem não sabe  A Oktoberfest é um festival de cerveja e uma feira de produtos e diversões celebrada originalmente em Munique, no estado da Baviera, no sul da Alemanha, e disseminada por vários lugares do mundo. 
Fomos para Blumenau,levamos 1 hora pra chegar,então chegamos na festa ás 22h,e eu pensei que fosse uma festa tranquila sabe,por que até então eu não sabia que a cidade inteira iria pra essa tal festa. Chegamos ao local e gente,aquilo não é ambiente pra mim,muito cheio,todo mundo bêbado já,me senti mal.






Ficamos nessa festa horrorosa até 2 horas da manhã. Chegamos a pousada 3h,dormimos para no dia seguinte aguentar o pique haha

Domingo 19 de outubro

Acordei super cansada e cheia de dor,mas não podia deixar de curtir meu passeio. Fiz a mesma coisa,acordei 7,fui pro café 8 e sai as 9. Cheguei no parque! ( essa blusa eu comprei lá dentro,e tirei essa foto depois de andar o parque todo)

E o parque no domingo estava mais tranquilo e vazio,deu para aproveitar mais e andar mais. Rodei muito,comprei algumas lembrancinhas para minhas amigas mais próximas....

Fui a uma espécie de bondinho que passa por cima do parque inteiro e gente a vista é lindaaa!







 Depois andei mais e tirei mais fotos:







 Depois fui pra fila do Meet pra tirar foto com o Panda,denovo,já virei amiga dele haha

Depois fui pro Meet do Shrek e eu quase chorei quando vi eles lá na minha frente
Então fui almoçar e depois fui pra pousada,me despedindo do parque :(

Cheguei na pousada,arrumei minhas coisas e fui para o Aeroporto de Viracopos 
que fica em Navegantes. E estava chovendooooo :(
 Fizemos escala,viemos na Azul que gente é impecável e nem se compara com a Gol,tinha sky,conforto,tudo 0800,ainda ganhei fone de ouvido haha.
Descemos no Aeroporto de Campinas e um calor absurdo!




E esperamos pra pegar o voo para o Rio que durou 40 minutos. E por fim,chegamos no Aeroporto Santos Dumont.
Fomos ao banheiro por que estávamos super apertados e aproveitei pra tirar uma foto,que saudade do Rio!!!!



 E o passeio acabou,ahhhhh!
Eu amei tudo,amei a correria pra não perder o voo,amei tudo gente,sério. Faria tudo outra vez! Vale muito a pena ir!

Espero que tenham gostado de tudo gente,me desculpem se eu esqueci de algo,mas eu estou cansada ainda e são muitos detalhes para lembrar. 
Agora a Carol vai parar de encher vocês e vai descansar,beijos e abraços!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário