quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VISUAL NOVOOOO!


Meninas,fazia tempo que eu estava a fim de mudar,mas não sabia como,daí a primeira ideia foi um corte diferente e fiz a franjinha,depois continuei insatisfeita e conversei com a minha irmã cabeleireira  e perguntei qual a ideia que ela tinha,ela disse "Ah,vamos pintar" E eu tomei,por que sempre quis pintar meu cabelo,daí surgiu a dúvida na cor,se eu pintasse de loiro ficaria legal,porém muito igual a outras pessoas e não ia chegar ao ponto que eu queria,e então ela disse para pintarmos de vermelho e eu topei na hora,porém fiquei com medo de sair aquele vermelho bem fraquinho e não pegar. E hoje dia 14 de agosto,eu pintei e amei o resultado,estou super feliz. Caso queiram o contato dela ou algo do tipo,é só deixarem no comentário. Ah,e não usei tinta,usei um pó descolorante que já descolore colorindo,coisa de louco não? 
E foi isso meninas,espero que gostem do meu novo visual,por que eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIII! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário