domingo, 24 de agosto de 2014

Capinha One Direction

Então meninas,como hoje é domingo e a gente fica naquele tédio,resolvi fazer alguma coisa.
Eu tinha uma capinha pro meu celular muito feia,sabe? E eu não estava usando por ser feia,porém me prejudiquei por que meu celular caiu no chão e arranhou um pouquinho. Como sou directioner,meu material esse ano foi todo dos meninos e dentro do caderno vem as figurinhas,então hoje eu peguei e comecei a colar na capa,e não é que ficou um arraso?


Você só vai precisar das figurinhas que infelizmente não vendem separadas e do papel contact.
Então comece a colar do jeito que você quiser e quando tiver pronto,coloque o papel contact por cima para fazer o acabamento e sua capinha está pronta!
 Querem ver como ficou né? Então lá vai!

Ficou muito legal né meninas? Estou amando,espero que façam e arrasem assim como eu estou hahaha

Não esqueçam de comentar se gostaram,beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário