domingo, 24 de agosto de 2014

Sumiço + explicação!

Oi meninas,espero que estejam todas bem. Hoje (24 de agosto) vim explicar o motivo do meu sumiço. Tinha acontecido algumas coisas e eu fiquei super pra baixo durante 1 semana,então não tinha como eu vir aqui e postar sobre nada,gosto de postar quando estou bem,entendem? O blog não é meu lazer,mas levo como um trabalho,levo como uma obrigação,pois sei que tem muitas meninas que me acompanham e ficam chateadas quando não posto nada na semana,então foi isso. E eu resolvi marcar dias para ter postagens novas,fiz uma agendinha,sobre o que irei falar e quais dias da semana irei postar,achei melhor eu fazer isso,pois como não faço curso nem nada,só estudo,durmo o dia inteiro,daí se eu tiver dia marcadinho eu terei responsabilidade.
 Então eu irei postar  nos seguintes dias:


  • Segunda- Feira
  •  Quarta- Feira
  • Sexta-Feira 
Não sei quando postarei vídeos pois vocês sabem eu odeio aparecer em vídeos e tudo mais,prometo que pelo menos uma vez ao mês postarei algum vídeo.


Espero que me compreendam e podem entrar no blog nesses dias pois vai ter muito conteúdo bom aqui. Obrigada e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário