quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Viagem,yeahh

Oi meninas!
Hoje eu vou contar a vocês o que muitas pessoas já sabem,mas acho que vocês como leitoras não.
 Em outubro irei ao Beto Carrero World (yeaaaaaaaaaaah). Vou de excursão,no começo eu iria sozinha,mas minha mãe também quer conhecer o parque,então agora vou com ela,estou pagando desde janeiro,que ao total de tudo(que inclui,as passagens de avião,hotel,o parque,as refeições) deu mil reais. Eu achei barato,acho que vou ficar uns 4 dias no parque,espero que ocorra tudo bem.
Eu vou querer mostrar tudo pra vocês,então decidi que gravaria um vlog. Até lá,vou estar com a minha câmera,então não vai ter problema. Estou assistindo a uns vlogs e a minha perna já esta tremendo,por que as montanhas russas são realmente enormes,não que eu tenha medo de altura,mas dá um nervoso,sabe?

Em janeiro,quando meu pai decidiu pagar pra mim,eu não queria ir,mas agora estou pensando que vai ser legal,estou pensando nas fotos e no vlog,então agora estou super animada!!!!
Pra quem não conhece o parque,ou nunca ouviu falar,vou deixar algumas fotos aqui e um vlog da linda da Taciele que eu amei!














E o vlog:

 Bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário