quinta-feira, 23 de abril de 2015

Oi meus amores,que saudade de postar aqui pra vocês,hoje trouxe um post bem legal que eu sei que vocês gostam: as músicas que estou ouvindo no momento.
Todo mundo sabe que meu gosto musical varia muito,ouço de tudo mesmo,depende da fase que estou vivendo,mas ultimamente só tenho escutado músicas de "negão" tipo Drake,Chris Brown... então já sabem ne? hahah vamos lá!


                        1- Fifth Harmony - Worth It (Audio)


         2- Flo Rida - GDFR ft. Sage The Gemini and Lookas 



                        3-Fergie - L.A.LOVE (la la) ft. YG



       4-Kanye West - Mercy ft. Big Sean, Pusha T & 2 Chainz 



                         5-Tove Lo - Habits (Stay High)


Separei as 5 que mais escuto,vocês já conheciam alguma? Quais músicas vocês estão escutando? Comente aqui embaixo.

Não deixe de me seguir nas redes sociais
Instagram: _cmarinho
Snapchat: carolinymarinho
Twitter: _cmarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário