domingo, 15 de fevereiro de 2015

DICA DE APLICATIVO PARA FOTO

Oi meninas,hoje vim falar sobre um aplicativo super legal e nada mais justo começar com um de foto né? Sei que muitas de vocês assim como eu,amam foto e cá estou eu!

O aplicativo escolhido para hoje foi o Afterlight. Vocês podem encontrar  na PlayStore ou na AppleStore. Não é gratuito!


                                                           Abrindo o aplicativo...



Você tem a opção de tirar uma foto agora ou pegar da galeria.
Peguei essa foto minha e da Natália
Para começar a editar,aperte o DONE.

  Vão ter mil opções do que fazer,mas agora eu quero clarear a foto,clico onde está circulado.


Logo depois eu clareio do meu gosto,até onde eu ver que esta bom.

 Feito isso,vou colocar um efeito que uso em quase todas as fotos.
Pressiono o botão coloridinho e clico na pasta de efeitos GUEST.

Feito isso,eu escolhi o efeito RUSS que uso sempre.


Depois,eu escolhi colocar a moldura que eu nunca dispenso.
Clique em molduras e escolha a opção ORIGINAL.

Você regula como quiser

  
Prontinho,está do jeito que eu queria.
Salvo a edição que fiz,pressiono o DONE que fica lá em cima e salvo em Camera Roll para que se crie uma pasta só do afterlight.


 Viram como é fácil? Para mim esse é o melhor aplicativo de fotos do mundo!!!! Tem tudo que eu quero e tudo que eu preciso. Espero que tenham gostado,mas antes de finalizar o post,que tal mostrar o antes e depois da foto?

ANTES:


 DEPOIS:

 Outra coisa né? Baixem o aplicativo e arrasem nas fotos! Beijos e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário