segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Eu nunca fui de fazer metas para o próximo ano,mas esse ano eu decidi fazer,porque eu realmente vi necessidade nisso. Vocês são tão desesperadas que não esperaram eu gravar o vídeo e pediram post mesmo,então estou aqui atendendo o pedido de vocês(ainda gravarei o vídeo).

Então vamos lá:


  • Buscar mais a Deus. Consiste em orar e ler mais a bíblia.

  • Ser mais dedicada e mais organizada.                                                       

  • Comer melhor,ser mais saudável.                                                         


  •   Projeto Secreto (conto quanto tudo estiver ok) dê certo.     



  • Postar mais vídeos no canal e postar todo dia no blog.                                   



  • Voltas as aulas de dança e as aulas de teatro                                             




  • Acabar a reforma no meu quarto (decoração)                             




  • Conhecer um ídolo meu(blogueira,cantor,ator...)                                 




  • Juntar mais dinheiro e gastar menos. 


  •    Não cortar mais o cabelo.                                                                 



  • Ter minha penteadeira camarim.    




  •   E ser mais feliz!    
                                                   


E essas são minhas metas para 2015,quais são as suas? Comente aqui embaixo nesse post,e se você ano passado fez e não conseguiu cumprir comente também,aguardem o vídeo.

beijos e até a próxima!
       


                       


           


Nenhum comentário:

Postar um comentário