sábado, 15 de novembro de 2014

Meus óculos escuros




Oi meninas,hoje vim mostrar pra vocês meus 5 óculos escuros,alguns novos e outros antigos,porém são meus xodós!

             1-  Foi meu primeiro óculos de verdade,eu comprei com uma menina em um grupo no facebook e ele custou apenas 12 reais,dá pra acreditar?



2-Esse segundo óculos é novo,eu ganhei da loja Luh Mania(loja de parceria com o blog e onde eu trabalho) e gente,é maravilhoso,eu estava procurando esse modelo fazia tempo e eu ganhei,que maravilha. Na loja ele está custando 30 reais.


3- Esse óculos é o único verdadeiro que eu tenho haha. Roubei da minha irmã mais velha,ele é da Ray Ban e é o modelo aviador,que todos já conhecem. Deve estar custando entre 100 e 150 reais,eu não sei...


4-Esse modelo é lindo e assim que vi tive que comprar,também vende na Luh Mania e custa 25 reais.



5- Por último sem dúvida é o meu óculos favorito e mais bonito,sempre fui doida pra ter e agora que tenho não vou parar de usar.é o modelo de coração,sempre vi as famosas usando e agora é a minha vez de usar,também encontram na Luh Mania e está custando 30 reias. 



E esses são meus óculos meninas,espero que tenham gostado. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário