sábado, 6 de setembro de 2014

Um dia no Zoo

Oi meninas!
Hoje vim contar como foi meu dia,na verdade,eu tinha um compromisso na igreja hoje cedo,aí meu celular despertou e fui ver as mensagens e tinha mensagem da minha amiga Gabi Miranda (a it girl de setembro) me chamando pra ir a Quinta da Boa Vista com ela. Topei na hora,mas tinha um detalhe:tinha 20 minutos pra me arrumar. Já imaginam né? Correria total,escolhi uma roupa,arrumei as bolsas e fui. Deixei pra me maquiar no carro.quem nunca?! hahaha.
Super divertido e claro: muitas fotos! Fotografei tudo pra vocês, por que eu sei que tem gente que me acompanha e não é do Rio ou é,e nunca foi.

A entrada custa 6 reais a inteira e 3 reais a meia (como eu sai correndo esqueci a identidade e paguei inteira).































 Esse foi meu sábado meninas,se quiserem curtir as fotos:
Insta: _cmarinho
Facebook: Caroliny Marinho

 Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário